quinta-feira, 13 de março de 2008

Brincadeira com a vovó

A brincar ao faz de conta! Foi à cozinha ter com a vovó e levava um saquinho da farmácia que tinha "rinomer" (acho q falta uma letra, mas tb não interessa)... a cozinha era a farmácia e a vovó a farmaceutica, lol:

Bruna: "minha senhoia tem água do mare?" (agora q começou a dizer os "r" os do fim, q ainda são raros mas já se ouvem soam a "re", eheheh)
Vovó: "tenho"
Bruna: "é pás minhas filhas... elas não gostam, gostam mais de fuminhos" (fuminhos=vapores)
Vovó: "ai é? mas faz bem lavar o nariz com água do mar"
Bruna: "e você tem filhas?"
Vovó: "tenho"
Bruna: "e elas gostam?"
Vovó: "gostam, é disso q elas õem qd não conseguem respirar"
Bruna: "ahhh!!!!... até já e um beijinho pá sua filha"
Vovó: "obrigado e as melhoras para a sua"

LOL!!!!! Tem cada brincadeira mais engraçada!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails