terça-feira, 4 de março de 2008

Saudades da mamã

Hoje (ontem - 2ª feira - já passa da meia noite) qd lhe liguei à tarde a vovó disse-me q ela estava muito caidita, disse-lhe para lhe passar o telefone, a primeira coisa q me disse com uma voz muito muito triste foi:

"Já vens?"

Tive q lhe dizer q ainda não... senti a voz dela a ficar presa, embargada, com um nó na garganta. Disse-lhe para não chorar, ela respondia-me "não" com o choro na voz, depois passou o tlm à vovó e eu ouvia-a chorar :((((((

Voltei a ligar mais tarde, veio outra x ao telefone, novamente perguntou:

"Já vens?"

mais uma vez respondi "ainda não", mais uma x a cena repetiu-se, a vovó disse-me q ela ainda não se tinha calado com a "mamã"... o meu coração estava pequenino pequenino.

Hoje não foi para a dança porque está constipadita e com tosse, nada de mais, mas estava muito frio e por isso achei por bem q ela ficasse em casa, se tivesse ido o papá teria ido buscá-la, então liguei para o papá e disse-lhe para a ir buscar e depois na minha hora de saída me ir buscar com ela.

Voltei a ligar-lhe e dei-lhe a noticia ficou super contente, qd passou o tlm à vovó ouvia-a dizer:

"vou com o papá buscá a mamã" toda feliz!!!!

Eram 20:35 qd chegaram... abraçou-me tanto tanto, nunca mais me largou e vei no carro comigo toda contente a cantar as músicas todas e perguntava-me:

"gostas desta?... e desta?"

Linda a minha filhota! AMO-TE PRINCESINHA!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails