quinta-feira, 26 de junho de 2008

1 hora no colégio

Então vamos lá!!!!

Hoje às 15:30 lá estava eu com a minha princesa super excitada!
Entramos, ela foi logo dar um beijo à educadora Isabel ( q não é a dela, mas uma das donas do colégio) e perguntou logo pela "professora Sara"! A Isabel disse-lhe para se despedir de mim o q ela fez com a maior facilidade do mundo! Mas eu nem sequer estava à espera de outra coisa!

Agora o q me espantou... fui eu mesma! Estava super calma, serena, nada preocupada, mas qd fechei a porta do colégio... não consegui controlar e parecia uma tolinha a evitar as lágrimas, mas não evitei, havia um vazio tão grande, não consigo explicar... eu acho q vcs todas percebem o q quero aqui dizer! Foi a 1ª x q deixei a minha filha com "estranhos"... nunca pensei sentir-me assim, aliás, como disse, eu estava super bem, nada preocupada, eram apenas 1-2 horas... caramba, bateu forte, a minha princesa ia para o colégio, está crescida, já não é bebé, já "não precisa" da minha presença constantemente... muito esquisito, tudo muito estranho, e ela ficou bem, agora imagino se ela não ficasse bem, ou se por acaso qd for em Setembro ela passar pela fase de não querer ficar... ai ai!!!

Bom, mas vamos lá ao q interessa!

Eram 16:30 qd a fui buscar... estava ansiosa! Foi uma auxiliar que me abriu a porta e depois de eu me identificar como "mãe da Bruna" ela foi-me logo dizendo:

"Ela está muito bem, quis lanchar, lanchou muito bem... agora está lá em cima"

Depois foi a Isabel q falou comigo:

"Correu tudo muito bem, ela integrou-se muito bem. Não acho q vá ter problemas em Setembro, embora possa acontecer q depois da 1ª semana não queira vir, mas tem q ser forte, etc etc etc..."

E por fim vieram a minha princesinha com 2 bonecos na mão e com a educadora Sara, q estava admiradissima com ela! Disse-me q ela se integrou tão bem:

"que até me esqueci dela como uma menina nova na sala"

Disse-me que ela quis saber os nomes dos meninos todos e que a Bruna lhe disse que não tinha percebido um nome de uma menina e pediu para repetir e q depois lanchou com os meninos! Que pediu para ir à casa de banho, que brincou com os outros meninos, portante esteve MUITO BEM!

E eu a babar!!!!!

Qt à minha pequenina, estava feliz, mas um pouco desiludida, porque mal teve oportunidade de falar para mim (depois da educadora Sara) disse-me:

"mas eu não escrevi, nem reguei"

Eu expliquei-lhe q só tinha sido um bocadinho, mas q em Setembro q ia fazer isso tudo!

Agora voltamos lá no próximo mês, mas vai por volta das 9 da manhã para se integrar noutro tipo de rotinas e actividades q fazem com os meninos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails