terça-feira, 24 de junho de 2008

Reações

Eu já tinha falado sobre isto aqui antes... ora vamos lá ver!

Na véspera de S.João, já eu estou quase a chegar a casa e recebo um telefonema da vovó a dizer-me para ir rápido porque a Bruna estava a chorar q lhe doía a garganta e q queria ir ao médico, mas a vovó disse-me tb:

"eu acho q deve ser por outra coisa, mas eu nem falo..." (a Bruna estava mesmo ao lado e por via das dúvidas a vovó não queria falar sobre isso perto dela)

Eu percebi de imediato ao q ela se estava a referir e mandei chamar a Bruna ao telefone:

Mamã: "ó filha o que tens?"
Bruna: a choramingar "dói-me a garganta, quero ir ó médico"
Mamã: "dói-te a garganta? o q sentes?"
Bruna: "não consigo fazer cocó"

Percebi tudo... estava muito nervosa e estava a dar-lhe volta à barriga, como já é costume!

Quando cheguei a casa falei com ela:

Mamã: "então piolha, diz-me lá o q tens?"
Bruna: "dói-me a garganta"
Mamã: "não dói nada, pois não?"
Bruna: "dói"
Mamã: "Vá lá diz lá à mamã o q se passa"
Bruna: "tenho medo do senhor Fenando"
Mamã: "tens medo? porquê?"
Bruna: "por causa da barba"

Pronto, assunto esclarecido!!!!! Ela confundiu o marido da Titi Graça com o marido da irmã dela, a Titi Ilda e como tinha ouvido uma conversa da vovó com o vuvú sobre o marido da Titi Graça ficou logo muito nervosa!

Lá estive a falar com ela, expliquei-lhe q não era o Sr. Fernando q vinha, e mesmo q fosse q não tinha mal nenhum, ele não lhe faria mal, e para além disso ela já falou e esteve com pessoas com barba... às xs não a entendo e ela leva as coisas um bocadinho ao extremo! Ela queria ir ao médico para sair de casa para não estar qd ele chegasse.........! Enfim!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails