terça-feira, 24 de junho de 2008

S.João

Mais um q passou!

Ficamos cá por casa na companhia dos avós (Fernanda, João e Armando), da Titi Nela, da Titi Graça, Tio Gonçalves e do David!

FOTO

Ela, a Bruna, estava super contente por ter a casa cheia e por ser festa e pela cozinha estar diferente (tinha mais uma mesa) e só dizia o famoso:

"Tou fórica" (eufórica), "tou ixitada" (excitada) e o "tou fora de mim"!

O pior foi qd se foi deitar! Eu fui deitá-la, ela tinha-me pedido na noite anterior para ir dormir na minha cama, eu respondi-lhe q dormia no dia seguinte. Ontem na hora de dormir:

Bruna: "onde vou dormir?" (ainda diz "domir" algumas xs , mas a maior parte já sai correcto)
Mamã: "na tua caminha"
Bruna: "mas tu pometeste q'eu ia dormir na tua caminha"

E pronto, promessa é promessa, só q qd dorme na minha cama eu tenho q ficar com ela! Demorou tempos infinitos a adormecer, mexia-se, bufava, chamava por mim...:

Bruna: a choramingar "tou nervosa"
Mamã: "porquê?"
Bruna: "porque tou triste" (o triste já é muito raro dizer "tiste" ou "teriste")

Eu sei bem o q ela queria, ela queria era estar no meio da confusão q ela conseguia ouvir vindo da cozinha! Mas lá acabou por adormecer!

Uma noite bem passada!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails