sábado, 14 de junho de 2008

Brincar às irmãs

É o q ela tem vindo a fazer há umas semanas. Somos irmãs, eu e ela e a nossa mãe é a vovó!

***

Todas as crianças que brincam com ela são irmãs/ãos dela. Ou então tem os amigos imaginários q começam a ganhar forma de irmãos. Hoje disse-me que tinha uma irmão chamada Rita e um irmão chamado Nuno e apontava para o lado (onde evidentemente não estava ninguém) e falava com eles!

***

Outro dia a falar com a vovó dizia que queria uma mana, mas depois disse à vovó:

"se calhar um mano eu brinco com os carrinhos"

***

A ver um catalogo de roupa para meninos crescidinhos:

Bruna: "esta roupa é pó meu imão"
Mamã: "mas tu nem irmão tens qt mais desse tamanho"
Bruna: "mas pa quando ele for grande"

***

Ontem fomos ao colégio dela com a Soninha e com a Inês, a educadora Isabel perguntou-lhe qm era aquela bebé:

"é a minha mana"

Foi a resposta!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails