terça-feira, 10 de junho de 2008

Dias de praia

No domingo:

Um dia espectacular, fantástico!

FOTO

Sem contar tivemos a companhia do vuvú Armando!

Hoje (feriado):

Chegamos estava muito bom, mesmo muito bom, quase sem vento nenhum, estivemos a brincar na água, a minha piolha deitava-se nas rochas a apanhar sol (eu bem levei a máquina, mas qd ia para tirar fotos, pufff acabou a bateria:() e tentava imitar a Pequena Sereia.

Um pouco mais tarde o céu começou a ficar cinzento... choveu e estava muito frio... lá fomos nós a correr para o carro muito contra a vontade da princesa q entretanto tinha feito amizade com uma menina e, debaixo de pingas grossas, fez uma birrita porque não queria sair da praia...

mas pelo aspecto do céu algo me dizia q ainda vinha um solzinho bom, e lá estivemos nós cerca de 15 minutos dentro do carro até q o sol resolveu dar mais um ar da sua graça... e que graça... lá fomos nós outra x até à praia... éramos os únicos, lol, o resto do pessoal tinha fugido com a chuva!

Ficou muito bom!

A Bruna ainda teve de fazer mais 2 amizades, com um menino (que até lhe ofereceu uma pá q encontrou na areia e muita cavalheiro lhe veio oferecer - esta minha filha parte-lhes os corações e são sempre meninos mais velhos, este teria uns 6-7 anos, lol) e ela muito donzela respondeu:

"Obrigado menino"

E depois com uma menina de 4 anos, a Sara com qm esteve a partilhar os seus brinquedos!

A Sara tinha um maninho de cerca de 15 meses e a Bruna não o largou, queria agarrá-lo, fazer-lhe festas, dar-lhe beijinhos... às tantas eu oiço qqr coisa como:

Bruna: "a mana faz"
Mamã: "a quê????"
Mamã do bebé: "A mana"

Ela e os manos e manas.............

Acabamos por vir embora por volta das 18:30 porque começou a ficar frio outra x e adivinhava-se mais chuva! Mas mais uma x a minha princesa não queria vir!

E concluimos que:

Papá: "Bruna gostas mais de shoppings ou de praia"
Bruna: sem hesitar "da praia"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails