domingo, 15 de junho de 2008

A brincar aos médicos

Da semana passada:

Durante a brincadeira dizia-me que a Beatriz já não ia ao médico porque:

"A Beatiz já é uma miudita grande"

Depois, como eu era a empregada dela era eu q tinha q atender o telefone e passar-lhe as chamadas, mas a minha filha como pediatra deixa muito a desejar porque nunca atende o telefone:

Empregada: "tem uma chamada para si, pode atender?"
Dra. Bruna: "não"
Empregada: "pq?"
Dra. Bruna: "'stou ocupada"
Empregada: "então o que faço?"
Dra. Bruna: "atendo daqui ó bocado"
Empregada: expliquei à Dra. o q o menino tinha e perguntei-lhe "o que vai tomar?"
Dra. Bruna: "Atifed"
Empregada: "mas tb lhe dói a barriga, tb toma Actifed?"
Dra. Bruna: "põe um supositório" (supositório não foi dito exactamente assim, foi muito parecido, mas acho q uma das partes da palavra era um pouco modificada, lol, amanha peço-lhe para me dizer)

Mas depois de muitas chamadas recusadas, lá consegui q ela atendesse uma, mas a resposta não foi mto agradável:

"tou! Eu 'stou no médico, depois atendo qu'estou ocupada, tá bem?"

Não recomendo esta pediatra a ninguém, lol!!!!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails