terça-feira, 3 de junho de 2008

Ainda a propósito dos convites para a festa

No dia dos anos o Daniel (filha da Titi Graça) veio-lhe dar os parabéns! Ela costuma fazer imensas fitas com o Daniel, sempre o fez e nunca s soube muito bem porquê.

Eu disse-lhe para convidar o Daniel e a namorada para virem à festinha dela. primeiro disse que não sabia o nome da namorada e depois insistiu em chamar "Tiago" ao Daniel!
Não dizia o nome da namorada a ninguém, então eu disse-lhe para me dizer só a mim, ela disse-me ao ouvido mas todos ouviram: "Gabiela" (Gabriela).

E sabem como é q ela os convidou? Assim:

"Ó Tiago, quero convidar-te e à tua namorada q'eu não sei o nome pa vir à minha festa"

Pode???!!!!! Agora digam-me q ela tem apenas 3 aninhos!!!! GOZONAAAAAAAA :D

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails