quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ainda da linguagem dela

Acho o máximo q ela saiba distinguir o você do tu tão bem!!!!! E também não é de agora!

Temos brincado muito às vizinhas, e uma forma de lhe dar mais facilmente a sopa é ir para dentro da casinha dela! Tenho q bater à porta e ela tem q me mandar entrar... aquelas brincadeiras delas:)!

Hoje antes de entrar tive q esperar porque a vizinha andava a varrer a casa e por isso não podia entrar, mas lá se resolveu a acabar com as limpezas e mandou-me entrar:

Bruna: "Pode entrar vizinha, já 'stá limpa"
Mamã: "obrigada vizinha" e sentei-me no chão!
Bruna: "Tá confotável?"
mamã: "estou muito confortável"

(...) - muita conversa pelo meio, sempre com tratamento por "você", utiliza mesmo o "você"

Qd acabei de lhe dar a sopa, despedi-me dela e ela diz-me:

"leve a sopinha consigo, boa viagem"

A sério acho o máximo a facilidade e perfeição com q constroi as frases mesmo no caso de uma conversa mais "formal"!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails