segunda-feira, 30 de junho de 2008

Músicas

Volta e meia ouço-a cantar:

"eu não consigo perceber o q'é o amor" vezes sem conta! (o "perceber" às xs calha bem outras calha "preceber" outras ainda q muito raro "peceber")

Acho q a sonoridade desta música lhe faz lembrar outra q ela conhece bem - "Vem Cá" -porque ela perguntou-me:

"É o Nuno Guerreiro que canta esta música?" As coisas q ela sabe!!!!!

***

Há cerca de 2-3 semanas atrás estava a cantar em "inglês". O música era-me familiar, o inglês, não tinha nada a ver, mas eu conhecia aquela música, de qqr maneira e só para tirar as dúvidas perguntei-lhe:

Mamã: "quem canta essa música filha?"
Bruna: "A Nelly Furtado"

Acertei, era mesmo essa q eu estava a pensar!

Esta piolha qd ouve uma música da Nelly Furtado identifica imediatamente a cantora e já para não falar q as sabe a todas, com inglês á maneira dela, mas q o som é muito parecido com a original!

Qd vamos no carro geralmente levo sempre a música na Cidade porque sei q dá musicas q ela gosta e fico literalmente de boca aberta a ouvi-la cantar, conhece praticamente os refrões de todas as músicas q passam na rádio!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails