quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais do mesmo

Bruna: "ò mãe tu tás a ficar velha?"
Mamã: "quer dizer filha, acho q ainda não" lol
Bruna: "és nova"
Mamã: "pois sou"
Bruna: " e a vovó, é velha"
mamã: "A vovó já está a ficar um bocadinho mais velhinha, mas ainda é nova"
Bruna: "e a vovó vai morrer (começa a fazer beicinha) eu quero ficar sempe com ela"
Mamã: "ó filha, não penses nisso está bem"
Bruna: "e eu também vou morrer?"
Mamã: "Ó filha... (detesto esta pergunta)... qd fores muiiiiito velhinha"
Bruna: "mas eu quero ficar contigo"
Mamã: "não penses nisso filha está bem?"
Bruna: "mas eu vou morrer?"
Mamã: "toda a gente morre filha... mas não penses nisso está bem, pensa em coisas mais bonitas"

E mudei de conversa.....
Anda um bocadinho "obcecada" com este assunto! E eu já não sei muito bem o que lhe dizer! Ela fica mesmo aflita, começa logo a fazer beicinha e até começa a chorar! Tem um entendimento fantástico!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails