terça-feira, 24 de junho de 2008

Tu um dia decidirás

Desde muito cedo (antes dos 2 anos) que a Bruna começou a dizer o q um dia quereria ser a nível profissional!

Começou a dizer q queria ser dentista e depois passou a médica! Eu sei q todas as crianças passam todas pela fase do querer ser médico (cabeleireira, cantora, etc) embora mais tarde!

Para q conste filha, um dia que leias isto eu queria dizer que NUNCA alguém te incutiu a ideia de que tinhas q ser médica, apesar de parecer estranho q tenhas (nt altura) uma ideia muito vincada sobre o q queres ser tão novinha.

Além de me dizeres coisas como:

"Vou 'studar pra ser médica"
ou
"quando for grande vou ser médica pra tratar de ti"

O que me importa realmente é q com curso ou sem curso sejas MUITO FELIZ. O que quer q escolhas para a tua vida o faças porque é o q gostas e o q sentes q te completa! Eu e o papá temos um curso universitário, mas nunca hei de exigir q sigas o mesmo caminho. Quero q estudes, quero q sejas uma pessoa culta e vamos fazer tudo para q tenhas acesso a todas as ferramentas q precisares para o teu futuro... agora se vais ser médica ou cabeleireira isso tu um dia vais decidir, exijo-te apenas q sejas FELIZ meu amor!

AMOR isso NUNCA te vai faltar e nós vamos estar aqui SEMPRE para te apoiar e te dar a mão em todas as tuas decisões!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails