segunda-feira, 16 de junho de 2008

37 meses

Não sei qd é q se deixa de contar os meses! Eu pensava que era aos 3 anos, mas a verdade é q o dia 16 é demasiado importante para deixar passar em branco. Pergunto-me qd deixarei de pensar no dia 16 como o dia em q nasceste, como por exemplo não penso no dia 19 (dia em q nasci) mensalmente ou até a vovó ou o vuvú (meus pais)!
Será q esse dia vai chegar onde eu tb deixarei de pensar nele como o dia em q tu nasceste, ou terás tu 30 anos e eu ainda vou pensar "a minha Bruninha faz 30 anos e 4 meses!" lol!!!! Sinceramente pelo andar da carruagem vejo-me a fazer isso!

Seja como for, por agora ainda conto e sei q ainda vou contar por muito mais tempo, se Deus quiser, e por isso parabéns por mais um mesinho lindo minha filha LINDA!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails