quinta-feira, 5 de junho de 2008

Saídas

No shopping a beber leite antes de ir ao Toys R Us, nunca mais se despachava:

Mamã: "Olha que vai fechar"
Bruna: "mas não tem porta pa fechar"

(o TRU do norte shopping não tem porta)

***

Neste mesmo dia estava a fazer uma asneirita qqr, que agora não me lembro:

Mamã: "não merecias ir à loja dos brinquedos"
Bruna: "ó!!! não sejas má pa mim"

***

A passar pelo corredor onde estava um tapete ao alto enrolado:

"olha pa isto q'inorme" (que enorme)

***

A Titi Graça estava sentada no sofá, qd se levantou:

"Ó titi Graça tás gorda"

***

Já não me lembro o q ela me pediu, só me lembro que não tinha mais:

Mamã: "não tem mais"
Bruna: "olha, deixa lá... paciência"

***

O papá chegou à cozinha e disse qqr coisa, diz a Bruna:

"Chegou e falou!!!"

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails