quarta-feira, 11 de junho de 2008

O meu orgulho, a minha nadadora

4ª feira, dia de piscina! E hoje filmei:)!

Está cada vez mais à vontade, nada cada vez mais e melhor, é mto destemida!
Quis entrar de braçadeiras (como vão ver) e depois quis tirá-las logo!
Nadou de placa, nadou muito sozinha, mergulhou comigo, sentou-se comigo no fundo da piscina e no fim até se aventurou a nadar de costas, mas a vovó já tinha ido embora e já não filmou e mesmo q ainda não tivesse ido embora já não poderia filmar mais porque depois entraram os outros meninos e não podia filmar!
De qqr maneira já se aguenta bem de costas só de placa e até tentou sem placa, e mais uma vez daqui a nada está uma pró até de costas sozinha!

Podem ver quase tudo no vídeo com excepção do nadar de costas com e sem placa, só com braçadeiras! É um vídeo de quase 4 minutos mas vale a pena, digo eu q sou uma mamã super orgulhosa da minha piolha:)

VIDEO

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails