quinta-feira, 26 de junho de 2008

Depois do colégio o cabeleireiro

Qd saímos do colégio fomos ter com a vovó ao cabeleireiro e a Tininha disse logo q ela tinha q cortar as pontas... ela ficou nas nuvens!
A parte de lavar a cabeça eu não vi porque tive q ir a casa buscar uma coisa urgente, mas diz a vovó q ela se portou LINDAMENTE, o máximo, depois qd eu cheguei vi o resto! Aqui ficam as fotografias da minha princesa tão LINDA!

FOTO

Foi a 2ª vez que cortou o cabelo! A 1ª foi qd tinha 17 meses (quase 18) a 11 de Novembro de 2006!

E vejam o estilo dela de perna cruzada!

***

Enqt lhe cortava o cabelo a Tininha ia conversando com ela, e perguntou-lhe se tinha namorado ao q ela respondeu q sim e que se chamava "Ricado"!
Ao vir embora, a Tininha voltou a falar no Ricardo:

Mamã: "mas o teu namorado não é o Ricardo, pois não?"
Bruna: "eu vou arranjar um namorado quando for pá escola em Setembro"

O aviso está feito... tenho q me pôr à tabela!!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails