quarta-feira, 25 de junho de 2008

Amanhã

A Bruna vai amanhã à tarde um bocadinho para o colégio dela... sozinha! Está super excitada e eufórica!

Eu, tb estou ansiosa, mas não aquela ansiedade de preocupação, de me ir afastar da minha menina, muito sinceramente estou a encarar esta nova fase com alguma serenidade pq sei q vai ser para o bem dela e sei q ela está MUITO entusiasmada com a ideia de estar com outros meninos, de obedecer "à professora Sara", de "regar as plantas" (viu os meninos a regarem a horta qd lá foi), de "fazer muitos desenhos" para me mostrar....

Agora a reacção dela tb vai ser mto importante para a continuidade desta serenidade! Quase tenho a certeza q amanhã se vai aguentar lindamente sozinha no colégio, mas vão ser apenas 1-2 horinhas, ainda sem grandes regras e rotinas. O pior vai ser em Setembro... mas depois logo se vê!!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails