terça-feira, 17 de junho de 2008

Fim de tarde no parque

Como á 3ª feira geralmente saio às 17, dá para fazermos muita coisa! Vamos passear, lanchar fora, brincamos muito, etc!

Hoje fomos lanchar e depois ela pediu-me:

"quero ir ó parque de V."

No café encontramos uma senhora q me conhece desde muito pequenina e ficou admirada da Bruna já estar tão crescida, a última x q me tinha visto eu ainda estava grávida, por isso não é de estranhar q ela ficasse tão surpreendida! Ainda trocou umas palavrinhas com a Bruna que à pergunta de qts anos tinha respondeu toda feliz da vida:

"quato"

Não vale a pena insistir, porque qd está para aí virada é assim mesmo!

Bom, depois lá fomos nós para o parque.
A uma certa altura no escorrega, está um menino à frente dela, ela agarra-se por trás ao menino e no cimo do escorrega grita para mim:

"ó mãe já arranjei um namorado"

Desfiz-me a rir! Atiradiça a miúda, já que o rapaz se estava a fazer de difícil, ela vai daí e pumba, eheh!

Depois o menino envergonhado foi ter com a mãe e ela foi logo atrás dele.

Mamã do menino: "pergunta à menina como se chama" mas como o menino não perguntava ela perguntou
Bruna: "Bia"
Mamã: "óh! Não és nada, diz lá como te chamas"
Bruna: "sem olhar para mim, com um sorrisinho MUITO malandreco na carinha com ar de quem qr convencer "chamo-me Bia"
mamã: "não és nada, diz lá como te chamas ao menino"
Bruna: a continuar sem olhar para mim, a abanar-se com ar de "tímida" com aquele sorriso "Bia"

E não voltou atrás, foi Bia até ao fim!
Depois o menino, ou a mãe dela, já me lembro, disse o nome - Rafael

mamã: "vês, é o nome q gostavas para o teu irmão"
Bruna: "eu já tenho um imão"

Inventa q se farta!
Depois, visto q o "namorado" não lhe dava bola, ela foi a correr para o escorrega onde estava uma menina de 8 anos:

"vou brincar com a minha prima"

Ela é namorado, é irmão é primas.... enfim, é que não leva nada a sério e quem não conhece acredita... não na história do namorado, óbvio, mas quem não soubesse acreditava-se q ela tinha um irmão e q a menina poderia ser prima dela!

Foi brincar com a menina, e às tantas qd me aproximo dela diz-me:

"ela também chama Bruna, somos gémeas, somos as Brunas"

Eu só me ria com esta imaginação toda e invenção, em menos de nada arranjou quase uma família completa!
E as mamãs e papás q estavam por perto só se riam das coisas q ela dizia em alto e bom som para qm quisesse ouvir!

Entretanto vieram muitos meninos para a zona onde ela estava, ela ficou eufórica e mais uma vez gritou:

"ó mãe já arranjei muitos amigos"

Claro q punha toda a gente a olhar para ela e a rirem-se:)

Ao irmos embora:

"o meu namorado ficou ali" mas sem ficar muito importada com isso:)!

Em casa fartamo-nos de brincar as 2, a fazer corridas, a jogar à bola, a brincar às vizinhas, muita diversão:)!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails