quarta-feira, 25 de junho de 2008

Saídas

Estava a falar:

"foi no IKEA que compramos as minhas parteleiras...(e ao dizer isto cuspiu, diz ela muito divertida)... até cuspi" achei tão giro:) (prateleiras)

***

Eu estava a falar com a vovó sobre a Titi Nela, e disse "ela":

Bruna: "quem é ela?"
Mamã: "A Titi Nela"
Bruna: "Ah, pensava que 'stavas a falar em mim" convencida!!!!

***

Na praia a lanchar:

"deixa-me tirar o chapéu pra ficar mais confotavel" (confortável)

***

Ainda na praia a ralhar com a vovó, já não me lembro muito bem sobre o quê e o q foi dito, mas lembro-me da última expressão:

"... fica sabendo dessa!!!!" lol

***

Começou a dar as Winx no Panda:

"as crianças adoram ver isto!" olha qm fala!!!!

***

A Titi nela sempre q a Bruna lhe diz alguma coisa diz "não posso" da última x q o disse a Bruna respondeu-lhe:

"Também nunca podes nada Titi Nela"

***

Pediu tremoços à vovó, que lhe deu 2 metades (eu geralmente só lhe dou uma metade):

"Obrigado vovó, és muito simpática da tua parte" sabe-a toda, ai sabe sabe!!!!

***

Hoje na piscina estava lá outra professora q não a habitual, depois de me perguntar qm era e de eu lhe responder q era a professora dos meninos:

"mas não costuma ser esta professora, é outra" (usa muito o "costuma" e "costume", não é novo, mas adorei a forma como o disse e tudo tão direitinho, com todas as letrinhas, exactamente como escrevi)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails