quarta-feira, 18 de junho de 2008

Hoje na piscina

Mais um dia de diversão! A evolução é notória de "aula" para "aula"! Hoje só se queria sentar no fundo da piscina, só queria dar mergulhos, enfim!
Depois disse-lhe para passar pelo meio das minhas pernas.... ADOROU! E disse-me logo:
"ó, a vovó não trouxe a camara pa filmar" lol
Qd os meninos começaram a aula a professora atirou coisas para o fundo da piscina para eles irem apanhar, a Bruna estava desejosa de o fazer, mas claro q eu não deixei, mas eu acho q a professora reparou na carinha dela q atirou uma mesmo para perto de nós e disse q ela podia apanhar. E ela fartou-se de ir ao fundo buscar a flor (era uma flor grande própria para ir mesmo ao fundo, tinha areia) toda contente:)!
O máximo!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails